31/10/2022

Visita do fornecedor Lohmann na sede do Grupo Soléflex

Tivemos a honra de receber no dia 20 de outubro a visita do fabricante Lohmann, uma das principais marcas mundiais na produção de fitas adesivas. O Grupo Soléflex é o distribuidor exclusivo no Brasil desde 2017 da linha DuploFLEX para montagem de clichês.

A presidente do Grupo Soléflex, a Sra. Leonildes Pitz Solé, bem como a vice-presidente, Srta. Patricia Elisa Garbin, e as sócias-diretoras, Sra. Francine Pitz Solé e Srta. Letícia Pitz Solé, receberam a equipe Lohmann na sede do Grupo Soléflex. Os principais assuntos da reunião foram sobre o mercado brasileiro de flexografia e os novos projetos para a parceria Soléflex-Lohmann.

Certamente estamos todos muito comprometidos com essa sólida parceria de sucesso que continuará prosperando e se fortalecendo ainda mais nos próximos anos.

Grupo Soléflex. Presença que inspira confiança.

Da esquerda para direita: Stefan Hoffmann (Diretor Lohmann Alemanha), Francine Pitz Solé, Steven J. de Jong (Presidente Lohmann EUA), Leonildes Pitz Solé, Dr. Jörg Pohlman (CEO Lohmann), Patricia Elisa Garbin, Bill Payne (Gerente de Mercado Lohmann) e Letícia Pitz Solé.