25/01/2014

Lançamento Exafit HP

Fitas AcolchoadasEm face das inovações tecnológicas constantes no ramo da impressão flexográfica, fabricantes de produtos utilizados no processo de impressão tiveram que adequar seus materiais. Soléflex e Scapa, parceiras no fornecimento de fitas adesivas flexográficas no Brasil há mais de 15 anos, trazem uma linha de fitas para montagem de clichês totalmente adequada ao desempenho das máquinas impressoras de alta velocidade.

As fitas dupla-face acolchoadas EXAFIT HP (High Performance – Alta Performance) permitem a impressão em altas velocidades sem comprometer a qualidade do impresso, pois além das espumas e adesivos especiais para esta aplicação, ainda estão disponíveis nas densidades alta/média-alta/média/média-baixa/baixa, e com variações de adesividade para melhor adequarem-se a qualquer situação.

Com capacidade de resiliência e amortecimento sem precedentes em função do processo exclusivo de preparação da espuma, pré-impressão e impressão se beneficiam das vantagens das fitas EXAFIT HP com o mínimo de alteração dos parâmetros pré-definidos do processo de impressão. Seja você também um favorecido desta solução adotada por muitas empresas por todo o Brasil.