08/12/2017

Comunicado Importante

Prezados Clientes,

Gostaríamos de informar que o fabricante de fitas adesivas Scapa decidiu fechar a planta da Suíça e terceirizar a produção das fitas para Flexografia na Itália sob a marca Scapa. Diante disso, a Soléflex bastante preocupada com a continuidade da distribuição e qualidade dos produtos fornecidos, finalizou a parceria de longa data.

Tomamos a decisão estratégica de abastecer nosso estoque com fitas produzidas ainda na planta da Suíça, a fim de não termos rupturas de fornecimento para os próximos meses.

Em função de nosso compromisso de fornecer produtos de qualidade para o mercado flexográfico brasileiro, reafirmamos que desde Janeiro de 2017, a Soléflex é o distribuidor exclusivo da linha de fitas DuploFlex do consagrado fabricante Lohmann, com estoque a pronta entrega.

A linha DuploFlex de alto desempenho da Lohmann é amplamente utilizada em empresas com alto volume de impressões, onde a qualidade e a eficiência são fatores críticos para o sucesso.

Manifestamos nossos sinceros agradecimentos a Scapa pelos 21 anos de parceria e também nossos estimados clientes pela confiança depositada no Grupo Soléflex.

Ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos.